11 3107-7460
3.9

Israel Exclusivo - 8 dias / 7 noites

Imagem

Atrativos: Tel Aviv - Jerusalem

 

Nessa viagem você conhecerá Israel, este turbilhão de cultura, história e fé que tem atraído cada vez mais os viajantes brasileiros. Escolha ente excursões semiprivativas, realizadas em micro-ônibus ou vans que incluem no máximo 19 passageiros. Uma viagem superexclusiva. Viaje por diversos lugares bíblicos até chegar a Jerusalém para conhecer seus principais atrativos. Sem dúvida uma viagem inesquecível!

 

Roteiro

Dias

1° Dia - Tel Aviv

Chegada ao aeroporto de Tel Aviv, recepção e traslado ao hotel.

Hospedagem em Tel Aviv.

 

2° Dia - Tel Aviv

Dia livre.

Hospedagem em Tel Aviv

 

Sugestão de excursão opcional (não incluído): Nazareth, Tiberias e Galileia

***Saídas com guia em Espanhol: Quartas e Sextas***

Passeio, via Cana, até Nazaré para visitar a Igreja da Anunciação e a carpintaria de José. Continuação até Tabgha, lugar da multiplicação dos pães e dos peixes, além de também conhecer Cafanaúm, ruínas de uma antiga Sinagoga. Segue-se margeando o Mar da Galileia até a cidade de Tiberiades, seguindo então para Yardenit, local de batismo no Rio Jordão.

 

3° Dia - Tel Aviv

Dia livre.

Hospedagem em Tel Aviv

 

Sugestão de excursão opcional (não incluído): Cesarei, Haifa, Acre e Rosh Hanikra

***Saídas com guia em Espanhol: Terças e Sábados***

Viagem ao longo da costa à Cesárea para visitar o Teatro Romano, a cidade cruzada e o anfiteatro. Segue-se então a Haifa, Monte Carmel, uma visita panorâmica da cidade, da baía de Haifa e dos jardins persas. O passeio segue via Naharya em direção às grutas Rosh Hanikra no limite com o Líbano. Durante a tarde o passeio continua até Acre, de onde são vistos os fortes medievais, o porto e a Mesquita.

                   

4° Dia - Tel Aviv

Dia livre.

Hospedagem em Tel Aviv

 

5° Dia - Tel Aviv / Jerusalém

Café da manhã. Em horário oportuno traslado ao hotel de Jerusalém.

Hospedagem em Jerusalém

 

6° Dia - Jerusalém

Dia livre

Hospedagem em Jerusalém

 

Sugestão de excursão opcional (não incluído): Jerusalém de Ouro

***Saídas com guia em Espanhol: Domingos, Terças e Sextas***

Vista panorâmica da cidade antiga a partir do Monte das Oliveiras. Visita à Tumba do Rei David, Cenáculo (lugar da última ceia) e Abadia da Dormição. Visita ao bairro Armênio, bairro judeu, ao Muro das Lamentações, Via Dolorosa e à Igreja do Santo Sepulcro. Segue-se à cidade moderna. Vista da Knesset (Parlamento) e ao Museu do Holocausto. 

*Sábados e Feriados: Yad Vashem está fechado. No lugar, visitamos o bairro de Ein Karem, tradicionalmente conhecido como local de nascimento de João Batista. Passeio pelas ruas estreitas do bairro pitoresco, parando pela primavera de Maria e continuando para visitar a notável Igreja de São João Batista. Retornar ao ponto de partida.

 

7° Dia - Jerusalém

Dia livre

Hospedagem em Jerusalém

Sugestão de excursão opcional (não incluído): Massada e Mar Morto

***Saídas com guia em Espanhol: Domingos, Segundas, Quintas e Sábados***

Viagem pelo deserto da Judéia. Subida a fortaleza de Massada por teleférico, última fortificação dos judeus em sua luta contra os romanos. Visita às escavações do palácio de Herodes, a Sinagoga, Aqueduto. Vista panorâmica do Campo Romano. Viagem ao Mar Morto pelo deserto da Judéia, o lugar mais baixo da Terra. Pare para aproveitar a oportunidade de flutuar no Mar Morto e cobrir-se com a lama mineral, rica e terapêutica

 

8° Dia (terça-feira) Jerusalem - Tel Aviv

Café da manhã. Em horário oportuno traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino ao país de origem ou extensões

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses, considerando o último dia da viagem).

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

- Não é obrigatória a vacina de febre amarela para entrada em Israel, porém atenção às conexões e aos destinos adicionais na viagem, pois na África e na Ásia muitos países exigem a carteira internacional de vacinação.

Recomendamos sempre levar a Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.

- Passageiros devem tomar a dose PADRÃO da vacina. Não será emitido Certificado Internacional de Vacinação, em hipótese alguma, para quem apresentar comprovante de vacinação com etiqueta referente a dose fracionada.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- IMPORTANTE: saídas do programa com mínimo de 2 passageiros.

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.

- Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados. Caso haja alteração de horários ou atrasos, é de responsabilidade do passageiro avisar seu agente de viagens e/ou o receptivo local.

- Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

- Ao planejar a viagem, tenha atenção ao Sabbath. Período que começa ao pôr-do-sol de sexta-feira e termina ao pôr-do-sol de sábado. Durante estas 24 horas, fica praticamente tudo fechado (especialmente em Jerusalém). Só alguns bares e restaurantes estão abertos, apenas táxis e carros privados circulam. Em Tel Aviv, encontrará muitas pessoas nas praias e passeando, contrastando com as ruas praticamente desertas de Jerusalém.

- Vestuário: por se tratar de um país que visita locais religiosos, os passageiros deverão estar com roupas discretas, ombros e pernas cobertos. Os homens devem usar calças compridas e camisas com mangas, calçados. As mulheres devem estar com roupas discretas, sem transparência, ombros cobertos, usar calças (não podem ser apertadas) e blusas com manga.

 

Sobre os Tours Semiprivativos:

- As excursões podem ter passageiros de diferentes nacionalidades;

- O guia pode falar mais de dois idiomas para que se faça entender por todos do grupo;

- Máximo de 19 passageiros por veiculo

- Os Horários de saída dos hotéis tem a tolerância de 10 minutos de atraso;

- Tours regulares com datas fixas em saídas com mínimo de 2 passageiros. Consulte-nos para o roteiro em saídas privativas (diárias, sem mínimo de passageiros).

 

- IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

- Os turistas que chegam em Israel estão isentos do pagamento de ICMS sobre os serviços de turismo APENAS se a informação do passaporte dos mesmos (número do passaporte, nacionalidade e validade) for fornecida na sua totalidade no momento da reserva, ou antes da sua chegada em Israel.  Isto é necessário para TODOS os passageiros que recebem serviços ou seja, para uma família de quatro pessoas, é necessário fornecer quatro conjuntos de informação de passaportes.

Se esta informação não for fornecida, será adicionado automaticamente o ICMS à sua fatura.  Atualmente, o ICMS é 17% sobre o valor total dos serviços reservados.

 

Formas de Pagamento - Parte Terrestre:

- Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista), e saldo em 3 vezes.

- Parcela mínima R$ 500,00.

- À vista (depósito) desconto de 5%.

- A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

- Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista), e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento - Parte Aérea:          

- Consulte-nos sobre condições das cias. Aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque - 20%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque - 40%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque - 60%.

- Parte terrestre: Cancelamento com menos de 15 dias do embarque - 100% do total.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.