11 3107-7460
3.9

Lisboa e Ilha da Madeira Reveillon - 8 dias / 7 noites

Ilha da Madeira 5

Atrativos: Lisboa - Funchal - Caniço - Câmara de Lobos - Cabo Girão - Porto Moniz - Camacha - Pico do Areeiro - Santana - Machico - Monte e Eira do Serrado.

 

Saída dia 27/12/2019 e retorno no dia 03/01/2020.

 

Nesta viagem você conhecerá a cidade de Lisboa, a capital de Portugal e a mais importante do país, e a Ilha da Madeira, principal ilha do arquipélago da Madeira. Lisboa é cheia de história, cultura e possui uma deliciosa gastronomia. Entre os principais atrativos de Lisboa estão o Castelo de São Jorge, a Sé, o Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, o Parque das Nações, o Elevador de Santa Justa e o Convento do Carmo. A Ilha da Madeira possui mirantes lindos, jardins coloridos, praias, piscinas naturais e montanhas. Sua capital, Funchal é puro encanto!   

Inclui:

- 3 noites de hospedagem em Lisboa com café da manhã;

- 4 noites de hospedagem na Ilha da Madeira (Caniço) com café da manhã;

- Traslado Aeroporto/hotel Lisboa (Privado - Português);

- City tour em Lisboa (Regular) (Meio Dia - Português);

- Traslado Hotel Lisboa/Aeroporto (Privado - Português);

- Passagem aérea voando TAP Lisboa/Funchal/Lisboa em classe econômica com 1 mala de até 23kg;

- Circuito na Ilha da Madeira com transporte em ônibus, passeios e visitas conforme mencionadas no roteiro com guia local falando Português (Regular) (5 dias/4 noites);

- Traslados Aeroporto Funchal/Hotel Caniço/Aeroporto Funchal (Regular - Português);

- Subida no bonde panorâmico na Ilha da Madeira;

- 8 refeições conforme mencionadas no roteiro com bebidas (vinho da casa ou refrigerante, água e café);

- Jantar especial de Ano Novo na Ilha da Madeira;

- 1 bagagem de no máximo 23kg por pessoa;

- Taxas de turismo, serviços e impostos.

 

Não Inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;

- Assistência embarque aeroporto Guarulhos;

- Seguro Viagem;

- Taxas e impostos locais e hoteleiros (a ser pago localmente no momento do check in);

- Brindes;

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Maleteiros;

- Excesso de bagagem;

- Serviços não descritos no programa;

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Roteiro

Dias

27.Dezembro - 1° Dia - Lisboa

Chegada ao aeroporto de Lisboa e traslado ao hotel para acomodação.

Hospedagem em Lisboa.

 

28.Dezembro - 2° Dia - Lisboa - City Tour

Café da manhã no hotel. Saída para um passeio por Lisboa, passando pelo bairro monumental de Belém, de onde partiram grandes expedições à procura de novos mundos. Parada em frente ao Padrão dos Descobrimentos e à Torre de Belém, símbolo da cidade. Visita à igreja do Mosteiro dos Jerónimos e continuação pelo centro histórico e ruelas de Alfama, passando pela Sé e atravessando a baixa pombalina até à Praça D. Pedro IV, mais conhecida por Rossio. O retorno ao hotel será pela Avenida da Liberdade e pelo Marquês de Pombal.

Hospedagem em Lisboa.

 

29.Dezembro - 3° Dia - Lisboa - Ilha da Madeira - Funchal - Caniço

Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Lisboa e embarque com destino a Funchal. Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Tempo livre para almoço no hotel (incluso). Saída para visitar o Jardim Botânico e o Museu de História Natural. Retorno ao hotel e jantar (incluso).

Hospedagem em Caniço.

 

30.Dezembro - 4° Dia - Caniço - Câmara de Lobos - Cabo Girão - Porto Moniz - Caniço

Café da manhã no hotel. Saída em direção a Câmara de Lobos e breve parada no centro desta bela vila de pescadores. Continuação ao longo da costa sul com destino à Vila da Ribeira Brava parando em Cabo Girão, o mais alto da Europa com 580mts. Em seguida, saída em direção a Porto Moniz, passando pela Ponta do Sol, Canhas e Fanal, com parada em um mirante com vista panorâmica da costa norte da Ilha. Chegada à Porto Moniz, vila de pescadores muito conhecida por suas piscinas naturais e almoço em restaurante local (incluso). Retorno pela Encumeada, montanha que separa a costa norte da costa sul, com parada no mirante Véu da Noiva, onde é possível admirar uma queda de água e observar a antiga estrada escavada na rocha. Passaremos por São Vicente e pela famosa floresta Laurissilva, com uma breve parada na Pousada dos Vinháticos antes de chegar à Caniço. Jantar no hotel (incluso).

Hospedagem em Caniço.

 

31.Dezembro - 5 ° Dia - Caniço - Camacha - Pico do Areeiro - Santana - Machico - Caniço

Café da manhã no hotel e saída com direção à Camacha, conhecida pela indústria do vime e pelo seu folclore. Continuação até o Pico do Areeiro, o terceiro ponto mais alto da ilha, onde é possível ter uma vista encantadora das montanhas. Descendo ao Ribeiro Frio, visita a um viveiro de trutas e passeio a pé até o Mirante dos Balcões. Em seguida, saída até Santana, conhecida pelas casas cobertas de colmo, uma das imagens tradicionais da ilha. Parada para o almoço em restaurante local (incluso). Após o almoço, continuação até Porto da Cruz na costa norte da ilha, com parada no Engenho do Norte e na Casa de Rum, dois importantes testemunhos vivos do florescente passado de produção de açúcar na Ilha da Madeira. Continuação para a cidade de Machico e visita ao centro da cidade. Retorno ao hotel. Jantar de Ano Novo com música ao vivo e saída por volta das 22h30 para Funchal para passar a virada do ano. O retorno ao hotel será por volta da 01h00.

Hospedagem em Caniço.

 

01.Janeiro - 6° Dia - Caniço - Funchal - Monte e Eira do Serrado - Funchal - Caniço

Café da manhã no hotel e manhã livre. Após o almoço no hotel (incluso), saída para um passeio pela zona velha de Funchal, com subida de bondinho até à freguesia do Monte para visitar a Igreja de Nossa Senhora do Monte e os seus magníficos jardins públicos. Continuação ao Mirante da Eira do Serrado, que possui uma vista deslumbrante do Curral das Freiras. Retorno a Funchal e parada no Mirante do Pico de Barcelos, que possui uma vista panorâmica de toda a cidade de Funchal. Retorno ao hotel e jantar (incluso)

Hospedagem em Caniço.

 

02.Janeiro - 7° Dia - Funchal - City Tour a pé - Lisboa

Café da manhã no hotel e saída para um passeio a pé por Funchal. Visita ao Mercado dos Lavradores, uma verdadeira explosão de cor e sensações únicas, para observar a venda de flores, legumes, frutas tropicais, e a variedade de peixe da ilha. Em seguida, saída para uma fábrica de bordados tradicionais e visita a uma adega de vinhos da Madeira para conhecer e degustar os diversos tipos de vinhos regionais. Continuação pelas movimentadas ruas de Funchal, visitando a Praça do Município, a Igreja do Colégio, a Sé Catedral e a Avenida Arriaga. Almoço (incluso) e tempo livre no centro de Funchal. Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto para embarque de retorno a Lisboa. Chegada, recepção e traslado para o hotel.

Hospedagem em Lisboa.

 

03.Janeiro - 8° Dia - Lisboa

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Lisboa.

Fim dos nossos serviços.

Hotéis previstos ou similares**

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Lisboa

Hotel Açores Lisboa ou similar (Primeira)

03

Café da manhã

Standard Room

Caniço

Hotel Four Views Oásis ou similar (Primeira)

04

Café da manhã

Standard Room

**Hotéis sujeitos a alterações de acordo com a disponibilidade. Serão sempre mantidas a qualidade e localização.

 

Valores por Pessoa em Euros (Parte Terrestre)*

Validade

Single

Duplo

27/12/2019 a 03/01/2020

2.110

1.540

- Taxa de embarque dos voos internos: € 145,00;

*Valores sujeitos a disponibilidade no ato da reserva e alterações sem aviso prévio.

Tabela para uso como referência.

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses, considerando o último dia da viagem).

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- Atenção às normas do Tratado de Schengen, é obrigatório apresentar bilhete de viagem aérea (ida e volta) com permanência máxima de 90 dias; comprovante de alojamento ou de viagem organizada, seguro de saúde com cobertura mínima de €30.000.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: nomes completos, datas de nascimento, número e validade do documento com o qual o passageiro viajará, número do CPF de cada passageiro, nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Os roteiros baseados em serviços regulares (compartidos) poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário (sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.

- Os valores apresentados são para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

- Período de Natal e Ano Novo (24/12, 25/12, 31/12 e 01/01): alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos;

- IMPORTANTE: a taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

 

Sobre o programa Lisboa e Ilha da Madeira...

- O traslado de chegada aguarda até 1 hora após a chegada da aeronave;

- É permitido 1 mala de até 23kg por pessoa;

- Na maioria dos hotéis europeus, os quartos triplos são apartamentos duplos onde colocam sofás-camas ou camas de armar;

- Nos hotéis da Europa geralmente o check in é à partir das 16h00 e o check out à partir das 10h00;

- É essencial que todos os horários e locais de encontros sejam respeitados, para que possa ser garantido o cumprimento integral dos serviços contratados. É de responsabilidade de cada passageiro reconfirmar os horários e locais;

- Os traslados não incluem assistência de guia, somente carro com motorista. O motorista permanece no aeroporto até 60 minutos após a hora prevista para o pouso do avião. Caso os passageiros tenham qualquer problema na imigração ou com bagagem, o traslado não poderá aguardar pelos passageiros, que deverão seguir para o hotel por conta, e não haverá reembolso do serviço não utilizado.

Formas de Pagamento - Parte Terrestre:      

- Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

- Parcela mínima R$ 500,00.

- À vista (depósito) desconto de 3%.

- A cotação do euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

- Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento - Parte Aérea:          

- Consulte-nos sobre condições das cias aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque - 20%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque - 40%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque - 60%.

- Parte terrestre: Cancelamento com menos de 15 dias do embarque - 100% do total.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

 Condições Circuitos Nortravel:

- Cancelamento de 30 e 15 dias antes do embarque - 25%.

- Cancelamento de 14 e 1 dias entes do embarque - 50%.

- Cancelamento no dia do embarque 100% do total.