11 3107-7460
3.9

África do Sul - Extensão Região do Kruger - 3 dias / 2 noites

Imagem

A África do Sul é um paraíso para os amantes de safáris e vida selvagem. Essa viagem inesquecível o levará a reservas privadas na região do Kruger National Park. Você terá a oportunidade de observar grandes e perigosos animais como leões, leopardos, búfalos, rinocerontes e elefantes, além de girafas, zebras e incontáveis espécies de aves.

 

Atrativos: Reservas Privadas para Safáris.

Saídas: Diárias.

Inclui:

- 2 noites de hospedagem em Reserva Privada na Região do Kruger Park com pensão completa;

- Traslado regular Aeroporto Hoedspruit / Lodge / Aeroporto Hoedspruit com guia de língua inglesa;

- Safáris regulares em veículo 4x4 aberto dentro da Reserva com guia de língua inglesa;

- Seguro de Viagem.

 

Não Inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;

- Passeios opcionais;

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Excesso de bagagem;

- Serviços não mencionados no pacote.

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Roteiro

Dias

1° Dia - Hoedspruit Reserva Privada na Região do Kruger Park

Chegada e traslado ao lodge escolhido para check-in. Caso haja tempo hábil neste dia, incluído safari na parte da tarde.

 

2° Dia - Reserva Privada na Região do Kruger Park

O primeiro safári do dia sai bem cedo, antes do café da manhã. Partiremos em veículo 4x4 para avistar diversos tipos de animais em seu habitat natural. Sempre acompanhados de um ranger e um tracker, que são os especialistas em rastrear e encontrar os animais na savana, embarcaremos nessa aventura em busca dos grandes animais como elefantes, búfalos, rinocerontes, leões e leopardos (os Big Five), além de outras incontáveis espécies! Retornaremos ao lodge para o café da manhã e o restante do dia será livre para aproveitar atividades do lodge. No final da tarde sairemos para um segundo safári, igualmente emocionante! Retorno ao lodge para jantar e acomodação.

 

3° Dia - Reserva Privada na Região do Kruger Park - Hoedspruit

Caso haja tempo hábil (vide horário do voo), pela manhã faremos um último safári. Traslado ao aeroporto para embarque ao país de origem ou extensões.

Hotéis previstos ou similares**

Valores por Pessoa em Dólares Americanos (Parte Terrestre)*

Hotel

Regime

Tipo de Apto

Validade

Single

Duplo

Shiduli Private Game Lodge (Primeira)

Pensão completa

Luxury suite

18/10/2019 a 29/04/2020

01/05/2020 a 30/07/2020

01/08/2020 a 15/12/2020

719

633

719

537

454

537

Moditlo River Lodge (Turistica Superior)

Pensão completa

Luxury

18/10/2019 a 18/12/2020

08/01/2020 a 15/12/2020

809

830

624

742

Kapama River Lodge (Primeira)

Pensão completa

Standard

18/10/2019 a 18/12/2019

05/01/2020 a 15/12/2020

1145

1227

773

829

Kapama Southern Camp (Primeira)

Pensão completa

Suite

18/10/2019 a 18/12/2019

05/01/2020 a 15/12/2020

1505

1631

1014

1098

Kapama Buffalo Camp (Primeira)

Pensão completa

Luxury Tent

18/10/2019 a 18/12/2019

05/01/2020 a 15/12/2020

1788

1820

1203

1224

Kapama Karula Lodge (Luxo)

Pensão completa

Luxury Villa

18/10/2019 a 18/12/2019

05/01/2020 a 15/12/2020

3743

3816

2506

2555

 

**Hotéis sujeitos a disponibilidade.

*Valores sujeitos a disponibilidade no ato da reserva e alterações sem aviso prévio.

Tabela para uso como referência.

 

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros (África do Sul): Passaporte (com validade mínima de 6 meses e com, no mínimo, duas páginas em branco).

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Obrigatória a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.

- Passageiros devem tomar a dose PADRÃO da vacina. Não será emitido Certificado Internacional de Vacinação, em hipótese alguma, para quem apresentar comprovante de vacinação com etiqueta referente a dose fracionada.

Menores de idade viajando para África do Sul acompanhados dos pais ou desacompanhados:

- Menor viajando com ambos os pais: deverão estar em posse de seu passaporte.

- Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original), deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização.

- Menor desacompanhado: deve apresentar passaporte e certidão de nascimento, autorização de viagem de ambos os pais, emitida há menos de 6 meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais, e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul e a cópia autenticada do ID deste.

- Importante: a autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em 3 vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração no destino.

 

- Consulte as regras vigentes no momento da viagem, pois podem sofrer alterações.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.

- Crianças com menos de 6 anos NÃO são permitidas nos safáris fotográficos regulares, consulte-nos para safaris privativos.

- Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

- Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

- IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

- Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local (ZAR).

 

Termos e Condições para Aluguel de Carros na África do Sul

 

- Exigida a carteira internacional de habilitação e cartão de crédito internacional;

- Tolerância máxima de 30 minutos em caso de atraso na devolução, após este período, a locadora cobrará uma diária extra do cliente;

- A direção na África do Sul é de mão inglesa.

 

Cartão de Crédito

- Um pré depósito, na forma de uma autorização de cartão de crédito, será cobrado no momento da locação para cobrir quaisquer custos adicionais incorridos durante o aluguel;

- O locatário precisa possuir um cartão de crédito internacional;

- Não são aceitos cartões de débito, incluindo Maestro e Electron.

 

Carteira de Motorista

- A carteira nacional de habilitação brasileira (CNH) será válida na África do Sul, desde que acompanhada de tradução oficial para a língua local (inglês).


A tradução pode ser obtida por meio de:

- Emissão da Permissão Internacional para Dirigir (PID), no Brasil;

- Declaração emitida pela Embaixada do Brasil em Pretória.


Permissão Internacional para Dirigir (PID)

Para obtê-la, procure o DETRAN do estado em que emitiu sua CNH.


Declaração da Embaixada

Para obter a tradução da Embaixada é necessário:

- Apresentação da CNH original;

- Pagamento das taxas consulares correspondentes, por meio de transferência para a conta corrente da Embaixada do Brasil em Pretória.

- No caso de a habilitação não possuir foto, será necessário um documento de identificação com uma foto do cliente, o número deste documento deve corresponder ao número encontrado na habilitação;

- No caso em que a licença é em outro idioma, uma carteira de motorista internacional deve acompanhar a carteira de motorista estrangeira, não serão aceitas cópias autenticadas;

- A habilitação deve ser original e a carteira de motorista internacional deve estar presente, uma versão traduzida da habilitação, carimbada pela embaixada, pode ser aceita quando acompanhada pela habilitação original;

- Para alugar um carro na África do Sul, o condutor deve ter no mínimo 18 anos de idade (a idade mínima pode variar de acordo com a categoria do veículo) e deve estar habilitado há pelo menos 1 ano;

- Condutores com idade inferior a 25 anos estão sujeitos ao pagamento de uma taxa adicional para "condutor jovem" paga localmente. 

 

Traslado para os lodges quando operados em avionetas

- Limite de bagagem para os traslados em avionetas de 1 mala tipo soft bag por pessoa de até 15 Kg;    

- Por segurança e devido ao pouco espaço nas avionetas, a bagagem é restrita ao máximo de 15 Kg por pessoa em uma bolsa de viagem (não pode ser mala rígida). Isto incluindo o equipamento fotográfico e bagagem de mão.  

 

Novas regras para bagagem despachada no Aeroporto Internacional OR Tambo (ORTIA) em Johanesburg

- Somente bagagens de formato regular poderão ser despachadas, isso significa que as sacolas devem ter pelo menos uma superfície plana para serem aceitas;

- Sacos redondos ou irregulares não serão permitidos;

- Sacos com tiras longas não serão permitidos;

- Os passageiros que tentarem despachar bagagens que não estejam em conformidade com essas regras terão a opção de empacotar suas malas nas estações de embrulho aprovadas pelo aeroporto.